quinta-feira, 30 de abril de 2015

Top 5: Favoritos de Abril

UMA COMIDA:
Bom, esse mês o tópico sobre comida vai ser um pouquinho diferente, as delícias que falarei agora não necessariamente foram provadas pela minha pessoa esse mês, mas não importa, o importante é que essas três gostosuras possuem o meu coração, são super tradicionais e comuns por aqui e engordam que é uma coisa.
A primeira dela é conhecida pelo nome de S'mores, e é um pecado. S'mores é aquele sanduíche de bolacha recheada com marshmallow derretido e chocolate. Sabe aquela gordísse que a gente vê em todos os filmes americanos quando os atores estão em volta de uma fogueira, então... É beeeeeeeeeeeem doce, não vou negar, mas não tem como não se apaixonar. Nos supermercados a bolacha, o marshmallow e o chocolate já ficam até na mesma área, só pra vocês terem noção.
A segunda delícia é o famosíssimo Peanutbutter Jelly Sandwish, que é um maravilhoso sanduíche recheado com geleia e pasta de amendoim. Parece estranho antes de se provar, eu também achava, mas daí depois que você finalmente cria a coragem, fica difícil se libertar, e eu ainda que não posso comer nuts, imagina né? Arrependida de um dia ter mordido esse negócio pela primeira vez, mas ainda assim, PROVEM!
E por último, mas não menos importante, Mac&Cheese, yeah! Que é exatamente o que o nome dele diz, macarrão com queijo. Olha, parece simples, parece comum, mas não sei como explicar, acho que por ser meio que uma especialidade deles, é um mais gostoso que o outro, e pior que todo restaurante oferece, mesmo que seja no "kids menu". Eu amo queijo e amo macarrão, achei que a soma dos dois ficou incrível e ADORO Mas&Cheese, quando corta uns cubinhos de filé de frango em cima então, perfeito.

UM COSMÉTICO:
A moda do lipbalm aqui é eterna, nossa, nunca vi tantas marcas, modelos e cheiros. Lipbalm para quem não sabe é o nosso famoso protetor labial. O mais famosinho daqui aí no Brasil é o EOs, aquele que é uma bolinha, sabe? E ele é realmente muito bom, eu tenho dois, os cheirinhos são uma delícia e hidrata bem. Mas existe um melhor do que ele e é disso que eu vou falar.
A minha descoberta (que na verdade eu já conhecia), foi o lipbalm da marca Vaseline. Essa marca é exatamente isso que diz o nome, eles possuem produtos com vaselina na composição. Dizem que os hidratantes corporais são ÓTIMOS, eu só provei o lipbalm, e esse sim eu posso afirmar, é ÓTIMO!

UMA LUGAR:

Não tem como não falar da Universal Studios esse mês, não tem mesmo. Fico imaginando a de Orlando que, além de ter tudo que a de Los Angeles tem ainda conta com a área do Harry Potter. Aliás, aqui eles estão construindo uma parte com esse tema também, o castelo de Hogwarts está quase pronto e eu fiquei toda babando e tentando bisbilhotar por de trás das barreiras. Mas só vai ser oficialmente inaugurado em 2016 e acho que já não estarei morando aqui.
Mas vamos falar da Universal agora, porque olha, que parque incrível. Não teve um brinquedo que eu tenha gostado mais ou menos, todos muuuuito legais. Os simuladores, cada montanha-russa, as lojinhas, os detalhes, tudo muito bem feito. Imaginem se vou enlouquecer quando for na Disney?

UMA LOJA:
Esse mês é dia de falar da minha queridinha, me admiro por ainda não ter colocado-a em nenhum Top 5 anterior, mas aí vai, vamos falar de Forever 21, por que né? Porque sim!
É a minha favorita e até o presente momento nenhuma outra que eu tenha visitado chegou aos pés. Vai muito de estilo, concordo, mas eles oferecem produtos para diversos estilos diferentes.  Eu não sou uma pessoa que liga para roupas e acessórios de marca, eu inclusive sou bem aquele estilo BBB sabe? Bom, bonito e barato. E essas são as características da Forever 21. Compro tudo lá, vestidos, casacos, pijamas, calças, bolsas, óculos escuros, colares.. Às vezes até itens de decoração. 90% do meu closet foram compras na Forever 21 e não tem uma vez que eu vá ao shopping que eu não entre só para "dar uma olhadinha".

UMA MÚSICA:
Não sei nem descrever o quanto essa música tá tocando por aqui, nossa nossa... Ainda bem que ela é gostosinha de se ouvir, porque olha, ahahahahah.


EXTRA:
O extra desse mês fica por conta do Balboa Park em San Diego. Para quem conhece o parque do Ibirapuera em São Paulo a comparação fica mais fácil e ainda vale ressaltar que o Balboa é ainda mais lindo.
Todo florido, bem cuidado, com uma arquitetura incrível e museus da mais alta qualidade o Balboa Park tem que ser parada obrigatória para quem visita San Diego. Ele fica colado ao San Diego ZOO e então acho bem justo que, depois de visitar o zoológico você dê uma caminhada para conhecer o parque também. E lá dentro? Não deixem de visitar o jardim de orquídeas. Não tive tempo de visitar os museus para saber se são melhores ou não, mas do que eu visitei o orquidário é a parque mais incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário